Lua de mel: pesquisa afirma que um terço dos casais não faz sexo na noite de núpcias

A noite de núpcias que acontece logo após o casamento é conhecida por ser o momento em que o casal recém-casado consuma o laço firmado, oficializando com uma noite de amor a união de duas pessoas. Mas, será que é sempre assim? Uma pesquisa do instituto YouGov provou que não.

O que acontece de verdade?

De acordo com o levantamento do instituto de pesquisas britânico YouGov, um em cada três casais, um não faz sexo na noite após o casamento. O principal motivo relatado pelos entrevistados seria o cansaço após a festa.

Entre as 711 pessoas com menos de 40 anos entrevistadas, a maioria elegeu o cansaço como razão para não conseguir “consumar” o casamento após a cerimônia. O segundo maior motivo pelo qual o casal deixou de fazer sexo na noite de núpcias seria estarem bêbados.

A empresa internacional de pesquisa de mercado também ouviu alguns recém-casados maiores de 60 anos, para saber como foi a noite de núpcias para eles. Cerca de 75% dos casais mais velhos usaram a lua de mel para consumar, de fato, a união.

Apesar da mudança de hábitos, a porcentagem de casais que já tinha transado antes do casamento, surpreendentemente, continua a mesma, de acordo com a pesquisa: um pouco menos da metade, tanto entre os entrevistados com menos de 40 anos, quanto os com mais de 60.

0 respostas

Deixe uma resposta

Participe da discussão.
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *