Cuide bem da saúde para ter um bom sexo ao longo de 2016

Já que estamos no início do ano, que tal dar uma olhada na sua saúde sexual? Este cuidado também deve integrar o planejamento para 2016. Aliás, deve fazer parte sempre. Praticar um sexo bom e saudável é importante na vida de muitas pessoas, sejam elas jovens, adultos ou adultos maduros.

Sabemos que, na grande maioria das vezes, costumamos procurar um médico quando os problemas de saúde aparecem, mas, infelizmente, não para tentar melhorar o que está bom – ou seja, de forma preventiva. Por que não tirar o máximo proveito do seu relacionamento sexual, amoroso e depositar confiança no seu parceiro ou na sua parceira?

Perguntas básicas

Submeter-se a avaliações regulares é vital para que você possa continuar a ter uma vida sexual plena. E não venha com aquela historinha de que acha que não precisa, porque não está em um relacionamento ou sexualmente ativo neste momento.

Este cuidado não deve parar nem sair da sua rotina de controle em período algum! Vamos, então, pensar em algumas questões para ponderar melhor o assunto.

Que tal responder a essa simples pergunta: seu corpo tem funcionado como gostaria? E quando foi sua última revisão para doenças sexualmente transmissíveis, como aids, papanicolau, exame de próstata, de mamas ou para um método de anticoncepção?

Por amor

Queremos que você entenda que não é preciso esperar acontecer uma emergência para os cuidados com seu corpo virarem prioridade. Faça uma avaliação de sua saúde sexual por amor-próprio e por respeito a quem está do seu lado.

Dê início ao ano de 2016 com sua saúde sexual em perfeitas condições. Que tal começar já, sem esperar um segundo a mais?

0 respostas

Deixe uma resposta

Participe da discussão.
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *