Dicas para aproveitar o sexo casual durante o carnaval

Carnaval é a festa mais aguardada do ano, muitos aproveitam essa época para extravasar e tentar coisas novas, como o sexo sem compromisso, que está se tornando uma prática cada vez mais comum entre homens e mulheres.

Durante esse feriado, o clima de festa e folia anima os foliões a conhecer novas pessoas, novos lugares e até a se divertir de forma diferente do cotidiano. Por conta disso, o desejo e a paquera podem contribuir para novos encontros sexuais.

Leia também:

Mesmo com todos os tabus que envolvem o sexo casual, é importante reconhecer esse fenômeno que envolve além do sexo, e envolve a liberdade e o empoderamento pessoal.

sexo casual não é parte de uma relação amorosa anterior, e portanto, não existe expectativas ou cobranças sobre o ato. Para os adeptos da modalidade, esse tipo de interação não envolve preocupações sobre o futuro do relacionamento.

Uma vez que não precisam dar continuidade, tudo pode ser vivido intensamente por um breve momento.

Esse tipo de relacionamento não é exclusividade do Carnaval, e acontece em muitas outras festas pelo Brasil. Com o esclarecimento dos tabus, muitos adeptos aproveitam para assumir o comportamento natural com maior facilidade, e podem inclusive, trazê-lo para a vida cotidiana. Afinal, é preciso reconhecer que esse encontro sexual pode ser muito prazeroso e fazer bem para a autoestima, o bem estar e a realização pessoal.

Durante este período em que se conhece muitas pessoas novas, os foliões preferem não se deixar levar pela emoção.

Relações como essas não envolvem compromissos ou cobranças como os presentes nos relacionamentos sérios, e inclusive por isso, dá maior liberdade aos envolvidos para tentar coisas novas, como fantasias sexuais, por exemplo.

O sexo casual é ideal para aquelas pessoas que sabem muito bem como praticá-lo. Para algumas pessoas, esses cuidados já estão bem esclarecidos, porque elas entendem que o sexo com alguém por apenas uma noite, será único e não terá “repeteco”.

Por isso, antes de aproveitar a festa, é importante esclarecer o envolvimento com o parceiro (a).

Confira algumas dicas essenciais para aderir essa prática no ritmo carnavalesco. Entre elas, estão às orientações básicas de não se envolver e nem procurar informações nos dias seguintes à festa.

5 dicas para aproveitar o sexo casual no carnaval:

1. Oportunidade: para aqueles que possuem o desejo de experimentar o sexo casual ou uma fantasia de transar com um desconhecido, esse é o momento ideal. Nesse período de festa, as pessoas costumam ficar mais descontraídas e dispostas ao sexo, o que contribui para um envolvimento sexual descompromissado.

2. Criatividade: para quem nunca praticou o sexo casual antes, esse é o momento de investir em fantasias e se caracterizar. Para muitos, isso ajuda a “quebrar o gelo” durante a aproximação, além de permitir uma abordagem mais descontraída, sem preconceitos.

3. Sexo com segurança: sexo sem segurança não é a mesma coisa. É importante não esquecer o uso de preservativos, principalmente, quem for aderir à ideia do sexo casual. É possível aproveitar as brincadeiras do carnaval para apostar em preservativos diferentes e criativos, e assim se divertir durante a relação. Há diversas opções de preservativos, como os de neon, por exemplo.

4. Não criar expectativas: O primeiro passo para iniciar o sexo casual é não esperar um relacionamento futuro para aquele encontro sexual. O objetivo da pratica não é encontrar um par romântico, mas sim, curtir intensamente o momento.

5. Sexo sem abusos: Mesmo estando na época de folia, onde quase tudo é permitido, é importante não abusar das bebidas alcoólicas. O excesso de bebida pode comprometer a ereção e a ejaculação, além de que para as mulheres, a lubrificação também pode ficar comprometida.
Outro fator recorrente nessa época, é o uso recreativo de medicação para ereção, uma prática perigosa que pode acarretar inúmeras consequências a saúde. Já falei detalhadamente sobre isso nesse artigo.

Agora que você já sabe algumas dicas para aproveitar o sexo casual durante esse período de folia, fique à vontade para curtir o momento com segurança e responsabilidade.

É importante se sentir livre e seguro para aproveitar esses momentos de festa da melhor maneira possível, o que pode variar de pessoa para pessoa. Por isso, optar ou não pelo sexo casual é uma escolha pessoal, que deve ser feita com o único objetivo de se sentir bem.

Para marcar uma consulta e ser avaliado adequadamente, ligue para o telefone:

(31) 3097 1308 ou entre em contato pelo e-mail: contatodrmax@gmail.com

Para ficar por dentro do conteúdo de urologia e sexologia, me acompanhe nas redes sociais: @doutormax

0 respostas

Deixe uma resposta

Participe da discussão.
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *