Truques científicos para o homem ficar mais atraente

Por um acaso da natureza, você não foi contemplado com a aparência de um Brad Pitt e nem com a boa pinta de George Clooney. Agora o que fazer: ficar choramingando entre os cantos por causa da rejeição feminina ou procurar potencializar suas melhores habilidades e conquistá-las na unha?

Se você escolheu a segunda opção, saiba que não necessariamente os mal-diagramados estão fadados ao fracasso. Com a ajuda da amiga ciência, descobrimos os segredos/truques científicos para ficar mais atraente/sexy. As dicas, de quebra, podem te ajudar um emprego melhor e ser bem visto junto aos seus colegas. Por isso, largue o mimimi e mãos à obra!

TENHA CARA DE MARRENTO E BAD BOY

Os pesquisadores da Universidade de St. Andrews descobriram que as mulheres preferem os marrentos e bad boys aos caras certinhos e com cara de Ken. Além disso, a ciência acabou de descobrir é que os homens com cara de mau e aparência agressiva são mais propensos a se sacrificar para ajudar os amigos ou familiares. Resumindo, estes são os caras para casar!

DURMA MAIS, DURMA MELHOR

De acordo com uma pesquisa realizada no Laboratório do Sono de Estocolmo, Suécia, as pessoas que não dormem o suficiente parecem menos saudáveis atraentes dos que aquelas que descansam bem. Por isso, pare de varar a noite jogando Watch Dogs (puta jogo foda!) e vá para cama!

DEIXE A BARBA

Pesquisa da Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, mostrou a centenas de mulheres heterossexuais 10 fotos de diferentes estágios de crescimento de barba e pediram para pontuarem as fotos por atração, masculinidade, saúde e potencial para parentalidade. Os homens que não faziam barba há dez dias foram os mais populares entre mulheres pesquisadas. Homens com pouca barba por fazer há uns cinco dias foram considerados menos atraentes.

MANTENHA A POSTURA

Pode até parecer brincadeira, mas não é. Um estudo realizado na Universidade da Califórnia (1997) revelou que andar curvado é, tradicionalmente, um sinal de fraqueza, um posicionamento de quem está mais preocupado mais em se proteger de ataque, um sinal de insegurança. Manter a postura transmite confiança, pode dizer muito de você e, de quebra, conseguir a atração das mulheres. Ande com o peito estufado para frente, ombros firmes e na altura certa.

TENHA UMA VOZ GRAVE
Cientistas da universidade de Aberdeen, na Escócia, atestam que homens com voz grossa conseguem ficar na memória das mulheres. De acordo com o estudo, a tonalidade da voz acaba sendo usada como forma de pontuar as qualidades genéticas de um possível parceiro para relacionamento de longa duração.

JEITO DE HOMEM

Os mesmos cientistas levantaram dados sobre a aparência física dos homens desejados pelas mulheres. Em alguns países, como Inglaterra e Suécia, os homens com traços delicados e jeito feminino fazem mais sucesso. Mas no Brasil, a situação é completamente oposta: 55% das mulheres preferem homens com H maiúsculo, mais masculinos. Por isso, seja másculo.

TENHA UMA CICATRIZ NO ROSTO
Um estudo realizado pelas universidades de Liverpool e de Stirling, no Reino Unido, apontou que uma pequena cicatriz facial é capaz de deixar o homem mais atraente aos olhos femininos. Porém, as cicatrizes tornam o candidato mais apropriado para relacionamentos rápidos e não para casamentos duradouros. Se o caso é curtir a vida adoidado, aproveite!

CUIDE DE SUA ALTURA (REAL OU METAFÓRICA)

No passado, a altura era, nos homens, sua carta de apresentação mais forte para conquistar uma mulher. Agora, no entanto, essa grandeza física pode ser compensada de outra maneira: se você não for alto, tenha uma boa estabilidade financeira, que isso é suficiente para que conquiste uma parceira.

ANDE EM BANDOS

A publicação Psychological Science concluiu que as pessoas são mais atraentes quando vistas em grupos. Essa é uma boa dica para continuar saindo com seus amigos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Participe da discussão.
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *