Essas duas posições retardam a ejaculação do homem e fazem o sexo durar mais

 

Pode ser frustrante quando o sexo termina antes de a mulher chegar ao orgasmo. E essa sensação é mais comum do que se pensa. Um recente estudo norte-americano chegou à conclusão de que, para muita gente, existe uma boa diferença entre o tempo que a transa dura e o tempo que ela deveria durar para ser incrível. De quebra, os pesquisadores descobriram que existem duas posições sexuais que retardam a ejaculação e estendem o tempo da relação sexual.

Como aumentar o tempo do sexo

A pesquisa foi realizada na Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos, e entrevistou mais de 14.000 homens e mulheres através da internet. Com o sugestivo nome de “Penis Perception Study”, que, em tradução livre, quer dizer “Estudo da Percepção do Pênis”, o levantamento chegou a algumas conclusões.

Além de descobrir que as transas duram, em média, 10 minutos, e que homens e mulheres gostariam que durasse pelo menos 5 minutos a mais, os pesquisadores chegaram à conclusão que as pessoas associam duas posições sexuais à transa em que o homem demora mais para ejacular e, portanto, mais longa.

Posições para o sexo durar mais

De acordo com o levantamento, quando a mulher fica por cima durante a relação sexual, a transa tende a durar mais. De fato, sabe-se que o posicionamento favorece que a mulher fique no controle do ritmo e intensidade dos movimentos, retardando o clímax do parceiro. Por outro lado, ele facilita o orgasmo feminino.

Outra possibilidade para fazer a hora H ser mais duradoura é colocar em prática a posição “de ladinho”, em que o casal faz sexo deitado de lado na cama. O motivo pelo qual esse posicionamento atrasa o orgasmo masculino é porque impossibilita a penetração profunda e, portanto, causa menos sensibilidade tanto no homem quanto na mulher, prolongando o clímax de ambos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Participe da discussão.
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *