Como você pode estar destruindo sozinha sua própria vida sexual

Ao contrário dos homens, as mulheres exigem tempo e artifícios extras para garantir excitação e prazer sexual. Mas se mesmo ao lado de um parceiro carinhoso e atencioso você enfrenta dificuldades em chegar ao orgasmo, saiba que pode estar arruinando suas chances de aproveitar o melhor entre quatro paredes com hábitos que nem percebe. Entenda como você pode estar destruindo sozinha a sua própria vida sexual:

  • Se você faz sexo só para agradar o parceiro e constantemente finge o orgasmo, saiba que não está sendo honesta no relacionamento. Procure conversar com o companheiro, seja sincera sobre suas necessidades e evite que a falsidade contamine a relação.

  • Nem todos os encontros sexuais são iguais. Por isso, exagerar nas expectativas ou viver com receio podem atrapalhar no processo de relaxamento e faz com que você não consiga aproveitar os momentos de intimidade como deveria.

  • Seu parceiro não consegue ler sua mente e não é obrigado a adivinhar como você gosta de ser acariciada. Por isso, conversar com ele e dar dicas de como prefere sentir prazer é fundamental para não boicotar sua vida sexual.

  • Se você está estressada ou ansiosa, evite manter relações sexuais. Você provavelmente não conseguirá relaxar e forçar a situação pode apenas piorar a ideia que possui sobre uma transa.

  • Autoconfiança, segurança e cumplicidade fazem toda a diferença na hora do sexo. Uma transa casual pode sim ser bastante prazerosa, mas nada como uma boa relação repleta de afeto para garantir satisfação plena na cama.

0 respostas

Deixe uma resposta

Participe da discussão.
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *